ExpoGondomar 2017 abriu portas

25 de Maio de 2017
Expo2017 1 473 1000

“Política à parte, para que a retoma económica em Portugal possa singrar todos os concelhos têm de contribuir e Gondomar fê-lo ouvindo as reivindicações dos empresários e indo de encontro às suas necessidades: eis aqui o que prometemos, a ExpoGondomar, agora já no segundo ano consecutivo”. Abriu assim a cerimónia de inauguração da ExpoGondomar 2017 o Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, Marco Martins, dando de seguida a palavra ao Secretário de Estado Adjunto do Comércio, que se congratulou pela iniciativa e reafirmou a importância da mesma no contexto económico nacional.

Na presença de praticamente todo o Executivo da Câmara, presidentes de Juntas e de Uniões de Freguesias, o Presidente do Município acrescentou ainda que “estariam presentes, nesta nova versão da “Agroindústria”, mas adaptada ao século XXI’, empresas de referência a nível local, nacional e internacional, sendo que algumas dispõem da tecnologia mais avançada no momento e outras trabalham com o que de melhor se faz no comércio tradicional”.

Seguiu-se uma visita pelos stands e atrações da exposição, abrindo assim o momento das visitas ao público.

“Gondomar mudou de imagem, para melhor, e o caminho faz-se andando para a frente, não para trás. Por isso, é que todos juntos, somos mais fortes” – terminou Marco Martins, na cerimónia inaugural da ExpoGondomar, que durará até domingo, dia 28 de maio, das 18 às 23 horas.

Hoje
Hoje
Mín C
Máx C
Amanhã
Amanhã
Mín C
Máx C
Depois
Depois
Mín C
Máx C