Um milhão de euros em apoios ao Movimento Associativo

29 de Junho de 2017
Coletividades 1 473 1000

“É o vosso trabalho voluntário que nos orgulha, nos leva a ser mais ambiciosos e a querer sempre mais. Por isso, em meu nome e em nome do Executivo da Câmara Municipal de Gondomar queria deixar uma palavra de agradecimento a todas as associações. O caminho a ser seguido deve ser sempre trilhado de forma consistente, com uma atitude transparente, límpida, a pensar no coletivo e no global. Por isso, este ano aumentamos em 15% o apoio em relação ao ano anterior, apoio esse que pode já ser levantado, não daqui a um mês, não daqui a seis meses… Isso connosco acabou! Podem levantar as verbas já amanhã” – salientou Marco Martins, na sessão de entrega de apoios ao Movimento Associativo de Gondomar, que teve lugar, ontem à noite, no Auditório Municipal.

Na cerimónia, que contou com a presença de todo o Executivo da Autarquia e do Presidente da Federação das Coletividades de Gondomar, Manuel Pinto – que agradeceu e deu os parabéns ao Presidente Marco Martins pelo seu empenho, apoio e dedicação genuína à causa coletiva –, foram entregues verbas num total de um milhão de euros às 198 coletividades que se fizeram representar. Destas, 68 correspondem a contratos na área da Cultura, 54 na área do Desporto, 25 na de Desenvolvimento Social, 22 contratos socio-educativos e, ainda, 28 deles mistos.

“Todos temos sido exigentes e essa exigência tem sido correspondida. Só assim conseguiremos construir um concelho mais moderno e melhor estruturado. Assim sendo, aqui estamos a cumprir a palavra que vos demos: prometemos, cumprimos! Sabemos que o que fazem é sem pedir nada em troca. Por isso, terão sempre o nosso apoio”, terminou assim Marco Martins o seu discurso de e para as coletividades de Gondomar.

Hoje
Hoje
Mín C
Máx C
Amanhã
Amanhã
Mín C
Máx C
Depois
Depois
Mín C
Máx C