Francisco Laranjeira assume Presidência da Junta de Freguesia de Baguim do Monte

17 de Outubro de 2017
Laranjeira mmartins 1 473 1000

"Não sou um homem de palavras, mas de ações, portanto, neste dia tão importante para Baguim do Monte, vou dar o meu melhor", prometeu Francisco Laranjeira no seu primeiro discurso como Presidente da Junta de Freguesia de Baguim do Monte, para o mandato de 2017-2021. "Baguim é a razão pela qual assumo este compromisso com a minha equipa: consciência, lealdade e transparência para com os interesses comuns. A maioria absoluta, acima de tudo, aumentou a nossa responsabilidade, e lutaremos diariamente para vencer todos os desafios".

A passagem de testemunho, que teve lugar ontem à noite, contou com a intervenção dos representantes de todos os quadrantes políticos eleitos: o Partido Socialista, que destacou a importância dada aos jovens na política pelo novo Presidente da Junta; a coligação PSD/CDS, que se disponibilizou a cooperar em nome dos baguinenses; a CDU, que agradeceu a forma como a população recebeu todos os candidatos, e o Movimento Valentim Loureiro Coração de Ouro, que destacou as áreas que considera importantes ver desenvolvidas neste novo mandato.

Tomaram posse para o mandato de 2017/2021 Francisco Laranjeira, Diocleciano Carvalho, Carla Resende, Marco Teixeira e Diogo Augusto, todos do Partido Socialista e que formam o Executivo, e ainda Nuno Coelho, Leopoldina Mendes, José Monteiro, Paula Pereira, Domingos Ramos, Gabriel Silva e Luísa Gomes (PS), Rui Faria e Sandra Cunha (PSD/CDS), Joaquim Figueiredo e Joaquim Fernandes Silva (Movimento Valentim Loureiro Coração de Ouro) e Bruno Ferreira (CDU). Para a Mesa da Assembleia de Freguesia foram eleitos Nuno Coelho (Presidente da Mesa), Leopoldina Mendes (Primeira Secretária) e Domingos Ramos (Segundo Secretário).

Hoje
Hoje
Mín C
Máx C
Amanhã
Amanhã
Mín C
Máx C
Depois
Depois
Mín C
Máx C