Aprovado o programa “Natal Solidário”

08 de Novembro de 2017
Cmg foz do sousa 1 473 1000

A Câmara Municipal de Gondomar deliberou, hoje, por unanimidade, na primeira reunião pública do atual mandato, que se realizou na Foz do Sousa, ativar o programa Natal Solidário, tendo aprovado o rendimento per capita diário a partir do qual as famílias em situação de precariedade e carência alimentar, de casos reportados aos serviços da Autarquia, têm acesso automático ao referido programa, nos termos do Regulamento aprovado em 2012.

Assim, estão dispensados de candidatura todos os processos deferidos e em acompanhamento, durante o mês de dezembro de 2017, no âmbito do Programa Social +. Os estabelecimentos comerciais aderentes deste programa integram automaticamente a bolsa de mercearias, estando dispensada a sua candidatura.

Todos os restantes casos deverão ser alvo de candidatura a entregar no Balcão Único da Câmara Municipal de Gondomar ou, em alternativa, nos Espaços + Família nos conjuntos habitacionais do Município e edifícios das juntas e uniões de freguesia, entre os dias 20 de novembro e 7 de dezembro.

Hoje
Hoje
Mín C
Máx C
Amanhã
Amanhã
Mín C
Máx C
Depois
Depois
Mín C
Máx C