Vem aí a Ourindústria 2017

14 de Março de 2017
Ourindustria 1 473 1000

De 30 de março a 2 de abril, o Multiusos de Gondomar recebe a 19.ª edição da Ourindústria, certame profissional dedicado aos setores da ourivesaria, relojoaria, máquinas industriais, metrologia calibrada, mobiliário de ourivesaria, informática, designers, estojoaria e seguros.

Com uma história secular ligada à arte do ouro, Gondomar é, por excelência, o berço da ourivesaria portuguesa. Um saber herdado de geração em geração, que se materializa em peças de delicada beleza e sofisticação.

Nas mãos de cada artesão lêem-se linhas de sabedoria, experiência e mestria, um património cultural e humano que torna cada peça única e autêntica.

A nova edição da Ourindústria parte desta premissa: a valorização da arte da ourivesaria portuguesa, das histórias por detrás de cada banca, dos rostos e das técnicas que estão na origem de cada peça de joalharia portuguesa.

O Município de Gondomar, em parceria com o CINDOR – Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria, e a AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal, promove, uma vez mais, a Ourindústria.

Este certame é essencialmente destinado aos profissionais do ramo da ourivesaria. No
entanto, como forma de divulgação e promoção do evento, no dia 1 de abril, às 21.30 horas realiza-se um Desfile de Jóias; e, no dia 2, entre as 14 e as 18 horas, as portas do Multiusos de Gondomar estarão abertas ao público em geral.

Atendendo a que só é permitida a entrada a maiores de 14 anos, existe um espaço recreativo infantil, que vai possibilitar a todos uma visita à feira deixando o(s) seu(s) filho(s) nesse espaço devidamente acompanhado.

Visite-nos de 30 de março a 2 de abril de 2017, no Multiusos de Gondomar.

Hoje
Hoje
Mín C
Máx C
Amanhã
Amanhã
Mín C
Máx C
Depois
Depois
Mín C
Máx C