Gabinete Rede Social

De acordo com o Despacho n.º 3654-A/2014 que torna pública a Estrutura e Organização dos Serviços do Município de Gondomar, compete ao Gabinete da Rede Social:

  • Coordenar o Programa da Rede Social do Município, assegurar o funcionamento do Conselho Local de Ação Social e do Núcleo Executivo da Rede Social e dinamizar as Comissões Sociais de Freguesia e a Comissão Social InterFreguesia;
  • Manter atualizado o Diagnóstico Social do Município e os demais instrumentos de planeamento estratégico, nomeadamente o Plano de Desenvolvimento Social e os Planos de Ação, em parceria com a Rede Social;
  • Acompanhar e apoiar as instituições de solidariedade social;
  • Promover o Voluntariado e dinamizar o Banco Local de Voluntariado;
  • Manter o Observatório do Município atualizado, no que respeita aos indicadores sociais elencados, contribuindo para a (re)definição de estratégias e planos/projetos a implementar/desenvolver na área social.


Neste sentido, pode encontrar no espaço dedicado ao Gabinete da Rede Social informação sobre:
Rede Social de Gondomar
Programa de Apoio ao Desenvolvimento Social do Município de Gondomar
Banco Local de Voluntariado de Gondomar

Hoje
Hoje
Mín C
Máx C
Amanhã
Amanhã
Mín C
Máx C
Depois
Depois
Mín C
Máx C