Mensagem do Presidente

 

Com as últimas eleições autárquicas abriu-se um novo ciclo em Gondomar.

Com este novo ciclo, estou certo, vamos ter um novo Gondomar.

Dotado de magníficas condições naturais à fixação humana, implantado numa bela região, habitado por gente solícita, obreira e empreendedora, com um comércio fluorescente e considerável autosuficiente na prestação de serviços, Gondomar, num futuro que se antevê imediato, promete converter-se num importantíssimo centro de progresso na Área Metropolitana do Porto.

E poderá acontecer agora, neste novo ciclo, que os gondomarenses se animem e unam esforços para ajudar a um Gondomar melhor e mais desenvolvido, que cresce na qualidade de vida dos seus habitantes.

Juntos vamos conseguir um crescimento, com base num plano urbanístico que garanta a qualidade vida dos cidadãos, o mesmo é dizer, preservando o ambiente e consequentemente o ordenamento do território.

Junto vamos criar uma nova dinâmica cultural, onde a cultura esteja ligada às tradições populares e àquela que é inerente à arte que brota de alguns dos maiores expoentes contemporâneos.

Juntos vamos ter uma presença insinuante na Área Metropolitana do Porto e uma forte reivindicação junto do poder central.

Com trabalho, dedicação, criatividade e imaginação, vamos de mãos dadas com todos os Gondomarenses transformar Gondomar numa terra onde dê gosto viver.

O Presidente da Assembleia Municipal,
Aníbal Jaime Gomes Lira

Hoje
Hoje
Mín C
Máx C
Amanhã
Amanhã
Mín C
Máx C
Depois
Depois
Mín C
Máx C