Autarquia Digital

Execução
Início: 03.10.2016
Fim: 28.09.2017

Investimento total: 507.415,48€
Comparticipação - FEDER: 85% (418.479,23€)

O Município de Gondomar formalizou a candidatura AUTARQUIA DIGITAL, no âmbito do aviso n.º NORTE-50-2016-12 (Promoção das TIC na Administração e Serviços Públicos, no sentido de aprofundar a modernização administrativa e administração eletrónica no Município de Gondomar. Assim, esta operação prossegue um conjunto de objetivos operacionais estruturados em torno de dois vetores complementares: i) reforço das aplicações TIC na Administração Pública em Linha e ii) redução os custos de contexto:

a) Disponibilizar serviços de atendimento aos cidadãos e empresas com recurso a tecnologias multicanal, que contribuam para a redução dos "custos públicos de contexto";
b) Promover a reengenharia de processos segundo uma perspetiva de gestão da qualidade;
c) Assegurar a desmaterialização, de forma integrada, dos processos tendo em vista suportar os novos modelos de atendimento ao cidadão e empresas;
d) Promover a interação digital entre a administração pública local os cidadãos e as empresas;
e) Consolidar a infraestrutura tecnológica e tecnologias de informação e comunicação como suporte à modernização da administração autárquica.

A presente operação visa, portanto, promover modernização administrativa do Município de Gondomar, tornando os processos mais eficientes, digitais, acessíveis e disponibilizados em diferentes plataformas, habilitando-o a disponibilizar bens públicos de qualidade, em menor tempo, através de uma interação digital e mediada, lógica "balcão único" físico e virtual, plataformas web, visando a redução dos custos de contexto, para cidadãos e empresas.
A presente candidatura encontra-se fisicamente concluída.

Hoje
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Amanhã
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Depois
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