Reabilitação de Edifícios de Habitação - Conjunto Habitacional de Medas

Execução
Início: 03.04.2017
Fim: 31.01.2018

Investimento total: 241.337,09€
Comparticipação - FEDER: 85% (205.136,53€)

A Operação Reabilitação de Edifícios de Habitação – Conjunto Habitacional de Medas encontra-se inscrita como ação complementar no Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano (PEDU), aprovado, do Município de Gondomar. Nesta conformidade, o Municipio de Gondomar formalizou esta candidatura no âmbito do Aviso n.º NORTE-43-2016-24, do Programa Operacional Regional do Norte.

O Conjunto Habitacional de Medas apresenta anomalias funcionais, nomeadamente, ao nível das coberturas, das fachadas, das entradas e da drenagem de águas pluviais, constituindo situações que justificam a pertinência do investimento. Neste âmbito, o Município de Gondomar considerou oportuno intervir na reabilitação do edifício de habitação, proporcionando à população residente melhores condições de habitabilidade.

Assim sendo, esta candidatura apresenta os seguintes objetivos específicos: Reabilitar fachadas, coberturas, entradas e rede de drenagem de águas residuais; Corrigir as anomalias verificadas e eliminar as suas causas; Aumentar o conforto térmico dos utilizadores e melhorar a eficiência energética das habitações, contribuindo para a redução da fatura energética; Contribuir para o aumento da qualidade de vida dos residentes.

A presente candidatura deverá estar concluída física e financeiramente a 31 de janeiro de 2018.

Hoje
Hoje
Mín C
Máx C
Amanhã
Amanhã
Mín C
Máx C
Depois
Depois
Mín C
Máx C