Reabilitação de Edifícios de Habitação - Conjunto Habitacional de Melres

Execução
Início: 01.03.2017
Fim: 31.08.2017

Investimento total: 149.057,20€
Comparticipação - FEDER: 85% (126.698,62€)

A Operação Reabilitação de Edifícios de Habitação – Conjunto Habitacional de Melres encontra-se inscrita como ação complementar no Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano (PEDU), aprovado, do Município de Gondomar. Nesta conformidade, o Município de Gondomar formalizou esta candidatura no âmbito do Aviso n.º NORTE-43-2016-24, do Programa Operacional Regional do Norte.

A Operação Reabilitação de Edifício de Habitação: Conjunto Habitacional de Melres apresenta os seguintes objetivos: melhorar a qualidade de vida dos residentes no Conjunto Habitacional de Melres promovendo a sua inclusão social (31 famílias, num total de 105 pessoas); promover o sentimento de pertença e de integração da comunidade desfavorecida residente na habitação social; aumentar o rendimento disponível das famílias através da redução dos custos energéticos; melhorar o ambiente urbano degradado do Município de Gondomar (afetado pelo grande número de edifícios a necessitarem de intervenções de reparação).

A presente candidatura deveria estar concluída física e financeiramente a 31 de agosto de 2017. No entanto, apenas foi aprovada recentemente pelo que a sua execução terminatá no início do proximo ano.

Hoje
Hoje
Mín C
Máx C
Amanhã
Amanhã
Mín C
Máx C
Depois
Depois
Mín C
Máx C