Reabilitação de Edifícios de Habitação: Conjunto Habitacional de Santa Bárbara - Fânzeres

Execução
Início: 03.04.2017
Fim: 30.04.2018

Investimento total: 718.898,10€
Comparticipação - FEDER: 85% (611.063,39€)

O Conjunto Habitacional de Santa Bárbara - Fânzeres é um edifício de habitação social localizado na área urbana consolidada de Gondomar e que acolhe famílias desfavorecidas e que carecem de apoios a nível económico e social.

Esta habitação social está situada na União das Freguesias de Fânzeres e São Pedro da Cova e possui 148 fogos estimando-se, com base em dados estatísticos, que estes alojamentos acolham 138 famílias, num total de 398 pessoas.

A Operação Reabilitação de Edifício de Habitação: Conjunto Habitacional de Santa Bárbara - Fânzeres consiste na reabilitação do edificado ao nível da cobertura e envolvente exterior vertical e da melhoria da eficiência energética, a implementar sob iniciativa da Câmara Municipal de Gondomar.

Através da melhoria das condições habitacionais, esta Operação traz benefícios e promove o combate à pobreza e a inclusão social de toda a comunidade desfavorecida residente no bairro social. Esta candidatura foi aprovada recentemente, pelo que a sua conclusão deverá sofrer algum atraso relativamente ao inicialmente previsto em sede de candidatura, cuja data indicar foi 30/04/2018.

Hoje
Hoje
Mín C
Máx C
Amanhã
Amanhã
Mín C
Máx C
Depois
Depois
Mín C
Máx C