Requalificação da Escola EB 2,3 de Medas

Execução
Início: 01.02.2017
Fim: 30.04.2018

Investimento total: 409.140,72€
Comparticipação - FEDER: 85% (255.000,00€)

O Município de Gondomar apresenta a operação Requalificação da Escola EB 2,3 de Medas ao Aviso N.º NORTE-73-2016-02 Desenvolvimento das Infraestruturas de formação e ensino escolar (ensino básico e secundário) do Programa Operacional Regional do Norte 2014-2020.

O Município de Gondomar prima por uma oferta educativa de qualidade e com as melhores condições para a promoção da aprendizagem e do bem-estar dos alunos. Neste sentido, apresenta uma grande preocupação na redução das necessidades e constrangimentos sentidos, sendo objeto da presente candidatura, a requalificação e beneficiação da Escola Básica e Secundária à Beira Douro, Medas.

A Operação Requalificação da Escola EB 2,3 de Medas apresenta como principal objetivo dotar a infraestrutura educativa de melhores condições estruturais e maior eficiência energética, eliminando as patologias identificadas. Neste âmbito, a intervenção prevê os seguintes objetivos específicos: requalificação e beneficiação estrutural da Escola Básica e Secundária à Beira Douro, Medas; promoção da saúde e bem-estar dos alunos, através da melhoria da qualidade do ambiente interior e do conforto térmico; melhoria da rede pública de escolas com ensino secundário e promoção da atratividade a novos alunos; aumento do desempenho dos alunos e do sucesso escolar.

A presente candidatura deverá estar concluída física e financeiramente a 30 de abril de 2018.

Hoje
Hoje
Mín C
Máx C
Amanhã
Amanhã
Mín C
Máx C
Depois
Depois
Mín C
Máx C