Inauguração após obras do Pavilhão Desportivo Municipal da Foz do Sousa
publicado a 17 de Maio de 2024

O Pavilhão Desportivo Municipal da Foz do Sousa foi inaugurado, esta quinta-feira, dia 16 de maio, após as obras de requalificação de que foi alvo.

A requalificação integral, desde a cobertura, ao novo piso, balneários, bancadas e dotação de condições de acesso a pessoas com mobilidade reduzida, no valor de 626.830,59€, vai permitir um maior conforto e segurança a todos os utilizadores, sendo por isso um investimento promotor de inclusão social e desportiva.

A Operação “Gondomar para Todos - Requalificação do Pavilhão Desportivo Municipal da Foz do Sousa”, foi executada e financiada ao abrigo do Plano de Recuperação e Resiliência.

A iniciativa contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, Marco Martins.