Município promove inclusão profissional de pessoas com deficiência e incapacidade
publicado a 20 de Junho de 2024

A Câmara Municipal de Gondomar integrou mais sete colaboradores ao abrigo do programa “Emprego Apoiado em Mercado Aberto”, do Instituto de Emprego e Formação Profissional, destinado a pessoas portadoras de deficiência ou incapacidade.

Os novos colaboradores foram recebidos esta quarta-feira, dia 20, pelo Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, Marco Martins, no Salão Nobre da autarquia.

Esta é a terceira vez que a autarquia contrata pessoas ao abrigo deste, o que perfaz um total de 13 colaboradores contratados. Os novos colaboradores vão desempenhar funções de assistentes operacionais e técnicos na área da educação.

A inclusão é uma das apostas da Câmara Municipal de Gondomar, que considera estes contratos de trabalho um importante instrumento na promoção da qualidade de vida e da integração profissional destes cidadãos.