Gondomar presente no QSP Summit 2024
publicado a 3 de Julho de 2024

O Município de Gondomar está presente, pelo terceiro ano consecutivo, no QSP Summit 2024, que decorre até amanhã, dia 4, na Exponor – Feira Internacional do Porto. A presença naquele que é considerado um dos maiores eventos europeus nas áreas da gestão e do marketing tem como objetivo promover e divulgar duas fileiras estratégicas do concelho – a indústria da ourivesaria e a do mobiliário.

O Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, Marco Martins, esteve presente no evento. Sobre a participação de Gondomar, afirmou que “esta é uma grande oportunidade para mostrar a excelência da nossa indústria, reconhecida e apreciada nacional e internacionalmente, mas também para as empresas partilharem conhecimentos ao nível dos produtos e das próprias marcas”.

Nesta edição, o Município conta com a parceria da Topázio e da Fagotel Interior Contract, empresas de renome na ourivesaria e no mobiliário, respetivamente. Durante o evento, o Município vai também promover a filigrana de Gondomar, classificada como património cultural imaterial no inventário nacional, mas de uma forma mais doce. Para o efeito, conta com a parceria da Gomomania Bombons, que vai dinamizar workshops e degustação de produtos de chocolate, expor peças de chocolate em filigrana e apresentar os seus produtos da gama Filigrana D’Ouro Gourmet.

Sob o lema “Rethinking Organizations” [repensar as organizações], a edição deste ano do QSP Summit conta com mais de 90 oradores, distribuídos em sete palcos, ao longo dos vários dias do evento, 130 marcas em expositores e 3.500 participantes.