Recolha de fotografias e vídeos dos piqueniques na festa de Santa Justa e Santa Rufina
publicado a 24 de Setembro de 2024

O Município de Gondomar pretende fazer uma exposição e um documentário sobre os piqueniques nas festividades de Santa Justa e Santa Rufina. Para isso, o seu contributo é muito importante.

Tem ou conhece alguém que tenha fotografias e/ou vídeos desses piqueniques? Se sim, dirija-se ao Arquivo Municipal de Gondomar, situado no edifício da Biblioteca Municipal de Gondomar. Os materiais cedidos serão digitalizados ou transcritos e devolvidos aos/às proprietários/as.

Ajude-nos a recuperar e manter vivas as tradições locais!

Esta recolha integra-se no âmbito do projeto “Piqueniques com História”, dinamizado pelos Municípios de Gondomar e de Valongo, Associação de Municípios Parque das Serras do Porto e Confraria de Santa Justa e Santa Rufina.

+Info: arquivo@cm-gondomar.pt / 224 664 776