Apresentação da revista “Lugar de Memória: História, Identidade & Património” 2024
publicado a 4 de Outubro de 2024

Na passada quarta-feira, dia 2, foi apresentado ao público o segundo número da revista "Lugar de Memória: História, Identidade & Património". A apresentação, que decorreu na Biblioteca Municipal de Gondomar Camilo de Oliveira, no âmbito da programação das Festas do Concelho de Gondomar, esteve a cargo do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, Luís Filipe Araújo.

Esta publicação, editada pela Câmara Municipal de Gondomar, tem como principal objetivo preservar e transmitir a história, a identidade e o património do concelho, perpetuando as memórias coletivas para as gerações futuras.

A revista está disponível para venda em edição limitada, podendo ser adquirida através do preenchimento de formulário no site do Município, com custo simbólico de dois euros (portes incluídos).