Ei! Marionetas 2024

O Ei! Marionetas – Encontro Internacional de Marionetas de Gondomar está de volta para a sua 10.ª edição!

Promovido pelo Teatro e Marionetas de Mandrágora, em parceria com Município de Gondomar e com o apoio da Direção-Geral das Artes, o Ei! Marionetas oferece, ao longo de 15 dias, mais de 46 iniciativas culturais relacionadas com marionetas, que, de 5 a 19 de julho de 2024, acontecem no concelho de Gondomar.

A programação está presente em vários espaços do concelho, num esforço de descentralizar, dando oportunidade a todos de fazer parte do Ei! Marionetas. Dos espetáculos aos desfiles, dos workshops e oficinas às instalações, são muitas as propostas, dirigidas aos mais variados públicos.

O encontro reserva nesta 10.ª edição lugar para 4 espetáculos internacionais de origens diversas, que resultam em parelhas entre diferentes países, tais como – Espanha/Uruguai, Ucrânia/Polónia, Holanda/Brasil e Cabo Verde/Portugal –, o que vem confirmar a afirmação do evento tanto no panorama nacional como internacional.

Consulte a programação abaixo.

Mais informações e compra de bilhetes aqui.