Férias D’Ouro

Entre os dias 1 de julho e 30 de agosto, a Câmara Municipal de Gondomar organiza mais uma edição do programa de ocupação de tempos livres para crianças e jovens dos 6 aos 14 anos que estudem ou residam no concelho. Intitulado “Férias D’Ouro”, o programa apresenta duas novidades: prolongamento das atividades ao mês de agosto, passando a ter a duração de dois meses (julho e agosto) e alargamento aos alunos do 2.º ciclo do ensino básico, para além do 1.º ciclo.

As inscrições para o mês de agosto estarão abertas nos dias 1 e 2 de julho. As inscrições são feitas online e limitadas às vagas existentes (100 participantes em cada semana).

Do programa fazem parte atividades desportivas, lúdicas, culturais e científicas, que terão lugar tanto dentro como fora do concelho, estando divididas pelos seguintes polos: no mês de julho, na Biblioteca Municipal de Gondomar Camilo de Oliveira, nas Casas da Juventude de Rio Tinto e de São Pedro da Cova, no Centro de Educação Ambiental da Quinta do Passal e nos Agrupamentos de Escolas de Gondomar, e, no mês de agosto, na Escola Básica Júlio Dinis e a Escola Secundária de Rio Tinto.

Programas e formulário de inscrição disponíveis abaixo (a inscrição nos Agrupamentos Escolares é feita através da ligação https://siga.edubox.pt).