Sons no Património em Gondomar

Gondomar recebe o festival “Sons no Património”, evento promovido pela Área Metropolitana do Porto, no próximo sábado, dia 19 de outubro. Esta iniciativa, que vai na sua 7.ª edição, regressa com concertos gratuitos em espaços históricos de 17 municípios da região. Este ciclo de espetáculos pretende unir a música à cultura, prestando tributo à arquitetura, às artes e à memória das nossas comunidades.

Em Gondomar, o espetáculo vai realizar-se no Multiusos de Gondomar, em dois momentos distintos:

Às 16h00, será realizada uma visita guiada pelo Gabinete do Arquiteto Siza Vieira.

Às 21h30, o palco da Sala d'Ouro recebe o concerto dos Bateu Matou.

A participação é gratuita, sendo que a visita guiada carece de inscrição prévia, devido à lotação limitada. Para se inscrever deve enviar um email com nome e contacto dos interessados para cultura@cm-gondomar.pt.

Consulte o programa completo do “Sons no Património” em https://iporto.amp.pt/eventos/sons-no-patrimonio-2024/