Município homenageia funcionários com 25 ou mais anos de serviço
publicado a 20 de Janeiro de 2024

O Município homenageou, numa cerimónia de reconhecimento realizada no Multiusos de Gondomar, os funcionários da autarquia com 25 ou mais anos de funções. A iniciativa agraciou perto de 500 colaboradores de diversos serviços municipais.

Marco Martins começou por agradecer o trabalho de todas e todos aqueles que trabalham ao serviço dos gondomarenses: “Esta cerimónia quer agradecer, conhecer e elogiar aquele que é o recurso mais importante de uma Câmara Municipal, os seus funcionários. Obrigado por tudo aquilo que fazem diariamente por Gondomar e pelos gondomarenses”.

O Presidente da Câmara Municipal destacou ainda que “sem recursos humanos dedicados, uma equipa que trabalha em torno de um objetivo comum, não seria possível fazer nada pelos munícipes.

Por seu lado, Aníbal Lira realçou as várias gerações de trabalhadores que já passaram pelo Município. O Presidente da Assembleia Municipal referiu que este convívio e ajuda intergeracional tem ajudado ao desenvolvimento da autarquia e melhorado o serviço prestado aos cidadãos.